Oração por Graça e Misericórdia

em 29 de novembro de 2019

Você já fez uma Oração hoje? 
A oração por Graça e Misericórdia pode te ajudar muito. 
Esteja em comunhão com Deus... 

Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. A salvação não é o resultado dos esforços de vocês; portanto, ninguém pode se orgulhar de tê-la. Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.
Efésios 2:8‭-‬10

Na Bíblia 2Coríntios 12:9‭-‬10 relata: Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.


Oração por Graça e Misericórdia


Na sua Oração por Graça e Misericórdia peça a Deus que Ele te ensine que Graça e Misericórdia do Senhor são suficientes para cada um de nós. 

O sangue de Jesus derramado na cruz nos purifica:
Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado.
1João 1:7... Inclua este trecho biblico na sua oração e agradeça. 

Deus ressuscitou o nosso Senhor Jesus, que, por causa da sua morte na cruz, é o Grande Pastor do rebanho. E é por meio do sangue de Jesus que a aliança eterna é selada . Que o Deus de paz lhes dê tudo de bom que vocês precisam para fazer a sua vontade. E que ele, por meio de Jesus Cristo, faça em nós tudo o que lhe agrada. E a Cristo seja dada a glória para todo o sempre! Amém !
Hebreus 13:20‭-‬21 

Jesus purifica as pessoas dos seus pecados; e todos, tanto ele como os que são purificados, têm o mesmo Pai. É por isso que Jesus não se envergonha de chamá-los de irmãos.
Hebreus 2:11 

Orem também sobre Misericórdia:
Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo.
Salmos 57:1 

Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com bondade.
Salmos 67:1 

De todo o coração, eu te peço: tem misericórdia de mim, como prometeste.
Salmos 119:58 

— Felizes as pessoas que têm misericórdia  dos outros,  pois Deus terá misericórdia delas.   — Felizes as pessoas que têm o coração puro,  pois elas verão a Deus.    — Felizes as pessoas que trabalham pela paz,  pois Deus as tratará como seus filhos.   — Felizes as pessoas que sofrem perseguições  por fazerem a vontade de Deus,  pois o Reino do Céu é delas.
Mateus 5:7‭-‬10 

Tenham misericórdia dos outros, assim como o Pai de vocês tem misericórdia de vocês.
Lucas 6:36 

Quando Deus julgar, não terá misericórdia das pessoas que não tiveram misericórdia dos outros. Mas as pessoas que tiveram misericórdia dos outros não serão condenadas no Dia do Juízo Final.
Tiago 2:13 

Mas a misericórdia de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estávamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos. Por estarmos unidos com Cristo Jesus, Deus nos ressuscitou com ele para reinarmos com ele no mundo celestial. Deus fez isso para mostrar, em todos os tempos do futuro, a imensa grandeza da sua graça, que é nossa por meio do amor que ele nos mostrou por meio de Cristo Jesus.
Efésios 2:4‭-‬7 

Realize a Oração por Graça e Misericórdia! 

Que Deus esteja a frente de tudo. 

Sejam gratos pelo agora!


Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo