Oração por Bom Testemunho

em 3 de dezembro de 2019

A oração por bom testemunho pode ser feita em qualquer ocasião e lugar. O importante é você orar com o coração agradecido a Deus por tudo que Ele já fez a você. 
Através de suas ações, as pessoas reconhecerão Jesus em você e assim você conseguirá ser um bom testemunho. 
A oração é chave entre você e Deus... Ore sempre... Faça a oração por bom testemunho pedindo:

📌 Que as ações que fizer sejam reconhecidas como marcas de caráter em Cristo... 
Os homens direitos, de caráter, viverão nesta nossa terra.
Provérbios 2:21

Quando o sábio usa a violência, ele se torna tolo. Quem aceita suborno estraga o seu caráter.
Eclesiastes 7:7

Ele passa o dia inteiro pensando no que gostaria de ter. Mas a pessoa de caráter tem o que dar e dá com prazer.
Provérbios 21:26 

📌 Peça a Deus para Ele te auxiliar em você estar disposto a ajudar o próximo... 
Portanto, nós, os cristãos, precisamos ajudar essas pessoas, pois assim poderemos tomar parte no seu trabalho de anunciar a verdade.
3João 1:8

Quem roubava que não roube mais, porém comece a trabalhar a fim de viver honestamente e poder ajudar os pobres.
Efésios 4:28 

Além disso esse irmão foi escolhido e indicado pelas igrejas para viajar conosco a fim de nos ajudar nesse serviço de amor que fazemos para a glória do Senhor e também para mostrar que, de fato, queremos ajudar.
2Coríntios 8:19 

Nunca deixei de ajudar os pobres, nem permiti que as viúvas chorassem de desespero. Nunca tomei sozinho as minhas refeições, mas sempre reparti a minha comida com os órfãos. Eu os tratava como se fosse pai deles e sempre protegi as viúvas. Quando via alguém morrendo de frio por falta de roupa ou notava algum pobre que não tinha com que se cobrir, eu lhe dava roupas quentes, feitas com a lã das minhas próprias ovelhas, e ele me agradecia do fundo do coração. Se alguma vez fui violento com um órfão, sabendo que eu tinha o apoio dos juízes, então que os meus braços sejam quebrados, que sejam arrancados dos meus ombros. Eu nunca faria nenhuma dessas coisas, pois tenho pavor do castigo de Deus e não poderia enfrentar a sua presença gloriosa .
Jó 31:16‭-‬23

Oração por Bom Testemunho



📌 Peça também na sua Oração por Bom Testemunho que Deus te perdoe quando você quis agradar mais a pessoas do que a Ele... 


— Porque, se vocês perdoarem as pessoas que ofenderem vocês, o Pai de vocês, que está no céu, também perdoará vocês.  Mas, se não perdoarem essas pessoas, o Pai de vocês também não perdoará as ofensas de vocês.
Mateus 6:14‭-‬15

Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.
Efésios 4:32 

Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3:13 

📌 Na sua Oração peça também a Deus que você fique longe que qualquer idolatria e que você possa dar um bom testemunho... 
— “Maldito seja aquele que fizer imagens de pedra, de madeira ou de metal, para adorá-las em segredo; o Senhor detesta a idolatria!” E o povo responderá: “ Amém !”
Deuteronômio 27:15

Portanto, matem os desejos deste mundo que agem em vocês, isto é, a imoralidade, a indecência, as paixões más, os maus desejos e a cobiça, porque a cobiça é um tipo de idolatria.
Colossenses 3:5

A revolta contra o Senhor é tão grave como a feitiçaria, e o orgulho é pecado como é pecado a idolatria. O Senhor o rejeitou como rei porque você rejeitou as ordens dele.
1Samuel 15:23

Fiquem certos disto: jamais receberá uma parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa (pois a cobiça é um tipo de idolatria).
Efésios 5:5

🙏🎯 Que Deus esteja com você! 

1 comentário:



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo