Boa Noite com confiança no Senhor!

em 18 de agosto de 2019

Boa Noite com confiança no Senhor. Que sua esperança esteja em Deus e creia que Ele estará com você nesta noite. 

Está a cair a noite e após um dia cansativo só desejo que o descanso seja garantido. 

Com a presença e o abrigo de Deus tudo vai dar certo e o próximo amanhecer será grandioso e muito emocionante. 

Espero que o Senhor nos abrace nesta noite com sonhos abençoados e instantes de puro relaxamento. Que as estrelas do céu sejam uma inspiração para uma noite abençoada por Deus. Boa noite com confiança no Senhor 🙌 🌺 💚.

Bom estudo bíblico sobre confiança e esperança no Senhor:

“Mas eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o Senhor . Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão. Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas. “Quem pode entender o coração humano? Não há nada que engane tanto como ele; está doente demais para ser curado. Eu, o Senhor , examino os pensamentos e ponho à prova os corações. Eu trato cada pessoa conforme a sua maneira de viver, de acordo com o que ela faz.” O homem que ganha dinheiro desonestamente é como a ave que choca ovos que não botou; durante a sua vida, ele perde as suas riquezas e no fim não passa de um tolo. O nosso Templo é como um trono glorioso ; desde o princípio, ele está num alto monte. Ó Senhor Deus, tu és a esperança do povo de Israel; todos os que te abandonam serão humilhados. Desaparecerão como nomes escritos na areia porque abandonaram a ti, o Senhor , a fonte de água fresca.
Jeremias 17:7‭-‬13

Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a âncora mantém seguro o barco. Ela passa pela cortina do templo do céu e entra no Lugar Santíssimo celestial. Foi lá que, para o nosso bem, Jesus entrou antes de nós. E ele se tornou para sempre o Grande Sacerdote , na ordem do sacerdócio de Melquisedeque.
Hebreus 6:19‭-‬20

Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor , quem está falando. Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei. Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão e que eu os levarei de volta à pátria. Eu os ajuntarei de todos os países e de todos os lugares por onde os espalhei. E levarei vocês de volta à terra de onde os tirei e levei como prisioneiros. Eu, o Senhor , estou falando.’
Jeremias 29:11‭-‬12‭, ‬14

Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que ele nos deu. De fato, quando não tínhamos força espiritual, Cristo morreu pelos maus, no tempo escolhido por Deus. Dificilmente alguém aceitaria morrer por uma pessoa que obedece às leis . Pode ser que alguém tenha coragem para morrer por uma pessoa boa. Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado. E, agora que fomos aceitos por Deus por meio da morte de Cristo na cruz, é mais certo ainda que ficaremos livres, por meio dele, do castigo de Deus. E não somente isso, mas também nós nos alegramos por causa daquilo que Deus fez por meio do nosso Senhor Jesus Cristo, que agora nos tornou amigos de Deus.
Romanos 5:5‭-‬9‭, ‬11

Boa noite com confiança no Senhor



Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência.
Provérbios 3:5

Ponha a sua vida nas mãos do Senhor , confie nele, e ele o ajudará.
Salmos 37:5

Ó Deus, eu confio no teu poder; tu és a minha fortaleza.
Salmos 59:9

💛🙏💛🙏💛🙏💛🙏💛🙏💛🙏💛🙏💛🙏💛🙏

Se você está passando por algum obstáculo, confie em Deus 🙌. 
Para Deus nada é impossível (Lucas 1:37). 
Somente Ele aliviará seu fardo. 
Ore sempre, busque a presença do Senhor 🙌 na sua vida!

Postagem ⬅️ extra preparada com amor para você e sua família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo