Obras de Deus!

em 22 de agosto de 2019

As obras de Deus são inimagináveis para cada um de nós. 
Creia que Deus está a frente da vida de vocês e fará obras que transformará você. Que cada obra de Deus em você, você possa testemunhar o nome Dele. 

Priorize Deus na sua vida!
Ele te ama e fará obras maravilhosas pra você!
Vamos estudar trechos bíblicos onde relaram sobre obras de Deus e também sobre o amor do Senhor para cada um de nós.

Cantando um hino de gratidão e falando das tuas obras maravilhosas. Ó Senhor Deus, eu amo a casa onde vives, o lugar onde está presente a tua glória . Não me destruas junto com os que não querem saber de ti; livra-me do castigo que recebem os assassinos — aqueles que vivem fazendo o mal e que estão sempre prontos para receber suborno . Eu, porém, faço o que é certo. Tem compaixão de mim e salva-me. Estou livre de todos os perigos; nas reuniões de adoração, eu louvarei a Deus, o Senhor .
Salmos 26:7‭-‬12 

Jesus respondeu: — Eu já disse, mas vocês não acreditaram. As obras que eu faço pelo poder do nome do meu Pai falam a favor de mim, mas vocês não creem porque não são minhas ovelhas. As minhas ovelhas escutam a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e por isso elas nunca morrerão. Ninguém poderá arrancá-las da minha mão. O poder que o Pai me deu é maior do que tudo, e ninguém pode arrancá-las da mão dele. Então eles tornaram a pegar pedras para matar Jesus. E ele disse: — Eu fiz diante de vocês muitas coisas boas que o Pai me mandou fazer. Por causa de qual delas vocês querem me matar? Eles responderam: — Não é por causa de nenhuma coisa boa que queremos matá-lo, mas porque, ao dizer isso, você está blasfemando contra Deus. Pois você, que é apenas um ser humano, está se fazendo de Deus. Então Jesus afirmou: — Na Lei de vocês está escrito que Deus disse: “Vocês são deuses.” Sabemos que as Escrituras Sagradas sempre dizem a verdade, e sabemos que, de fato, Deus chamou de deuses aqueles que receberam a sua mensagem. Quanto a mim, o Pai me escolheu e me enviou ao mundo. Então por que vocês dizem que blasfemo contra Deus quando afirmo que sou Filho dele? Se não faço o que o meu Pai manda, não creiam em mim. Mas, se eu faço, e vocês não creem em mim, então creiam pelo menos nas coisas que faço. E isso para que vocês fiquem sabendo de uma vez por todas que o Pai vive em mim e que eu vivo no Pai.
João 10:25‭-‬29‭, ‬31‭-‬38 

E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. E que a paz que Cristo dá dirija vocês nas suas decisões, pois foi para essa paz que Deus os chamou a fim de formarem um só corpo. E sejam agradecidos. Que a mensagem de Cristo, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês! Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria. Cantem salmos, hinos e canções espirituais; louvem a Deus, com gratidão no coração. E tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai. Esposa, obedeça ao seu marido, pois é o que você deve fazer por ser cristã. Marido, ame a sua esposa e não seja grosseiro com ela. Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer sempre ao seu pai e à sua mãe porque Deus gosta disso. Pais, não irritem os seus filhos, para que eles não fiquem desanimados. Escravos, em tudo obedeçam àqueles que são seus donos aqui na terra. Não obedeçam só quando eles estiverem vendo vocês, procurando com isso conseguir a aprovação deles. Mas obedeçam com sinceridade, por causa do temor que vocês têm pelo Senhor. O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas. Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo. E quem faz o mal, seja quem for, pagará pelo mal que faz. Pois, quando Deus julga, ele não faz diferença entre pessoas.
Colossenses 3:14‭-‬25

Obras de Deus



Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; em nossa união com Cristo Jesus, ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós.
Efésios 2:10

Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.
Mateus 6:33

Que o Espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!
Gálatas 5:25

Que tudo o que vocês fizerem seja feito com amor. Vocês conhecem Estéfanas e a família dele. Vocês sabem que eles foram os primeiros cristãos convertidos na província da Acaia e que eles têm se dedicado ao serviço do povo de Deus. Peço a vocês, meus irmãos, que sigam a orientação deles e dos outros que os ajudam e trabalham com eles. Eu estou alegre com a vinda de Estéfanas, de Fortunato e de Acaico, pois eles fizeram o que vocês, por estarem ausentes, não podiam fazer. Eles me animaram muito, e sei que animaram vocês também. Gente como essa merece elogios.
1Coríntios 16:14‭-‬18

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Deus te ama e fará obras maravilhosas pra você! Creia que seu Milagre está chegando em nome de Jesus 🙏 💛.

Temos uma linda ORAÇÃO ⬅️ para você 💚 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo