Pensamento do Dia!

em 19 de setembro de 2019

Trouxemos hoje um pensamento do dia sobre o amor de Deus para cada um de nós. Além de trechos bíblicos sobre a força de um Deus que faz milagres. 
Aproveite o pensamento do dia para refletir sobre o cansaço da espera e confie que Deus está a frente de tudo.

Acordamos para um novo dia cheio de luz. Hoje é mais um dia que Deus deu de presente a todos e é nosso dever fazer com que valha a pena. 

Pare e pense que Deus te ama e torne o pensamento do dia real. 

Ó Senhor Deus, o teu amor chega até o céu, e a tua fidelidade vai até as nuvens. A tua justiça é firme como as grandes montanhas, e os teus julgamentos são profundos como o mar. Ó Senhor Deus, tu cuidas das pessoas e dos animais. Como é precioso o teu amor! Na sombra das tuas asas, encontramos proteção. Ficamos satisfeitos com a comida que nos dás com fartura; tu nos deixas beber do rio da tua bondade. Tu és a fonte da vida, e, por causa da tua luz, nós vemos a luz. Ó Deus, continua a amar os que te conhecem e a fazer o bem aos que têm um coração honesto! Não deixes que os orgulhosos e os maus me pisem e me obriguem a fugir. Lá estão eles, caídos; foram derrubados e não podem se levantar.
Salmos 36:5‭-‬12

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem.  Salmos 128:1-2

O que chama a atenção nestes versículos, é a ligação que o salmista Davi faz entre felicidade, trabalho, sucesso e obediência a Deus. Temer ao Senhor e andar nos Seus caminhos significa obedecer a Deus. Bem-aventurado significa ser mais do que feliz. Sendo assim, obedecer a Deus significa felicidade. E como conseqüência da felicidade e obediência ao Senhor, somada ao trabalho, temos o resultado, e a promessa de que TUDO, TUDO, TUDO, nos irá bem !

Pensamento do Dia



Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.
Filipenses 4:13

Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” Portanto, eu me sinto muito feliz em me gabar das minhas fraquezas, para que assim a proteção do poder de Cristo esteja comigo. Eu me alegro também com as fraquezas, os insultos, os sofrimentos, as perseguições e as dificuldades pelos quais passo por causa de Cristo. Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim.
2Coríntios 12:9‭-‬10

Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. Até os jovens se cansam, e os moços tropeçam e caem; mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças. Voam nas alturas como águias, correm e não perdem as forças, andam e não se cansam.
Isaías 40:29‭-‬31

Ó Senhor Deus, como eu te amo! Tu és a minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo ; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro. Eu clamo a Deus, pedindo ajuda, e ele me salva dos meus inimigos. Louvem a Deus, o Senhor !
Salmos 18:1‭-‬3

Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.”
Marcos 12:30 

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙


Creia sempre no Senhor 🙌 💙. 
Se você está cansado, calma... Deus 🙌 está com você e no comando 🙌 💙.



Vamos continuar com o estudo ⬅️. 

2 comentários:



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo