Deus, Sua Palavra é Maravilhosa!

em 17 de agosto de 2019

Deus, Sua Palavra é Maravilhosa. Agradeço ao Senhor por ter chegado até mim as Escrituras Sagradas e conseguir interpretar Sua Palavra. 
Obrigado Deus por Sua Palavra ser maravilhosa para cada um de nós e ter informações valiosas para toda nossa vida.

Feliz Sábado com Jesus 🙏 💚 🌺 💛! 

Obrigado Deus pelo privilégio de orar e ter acesso a Sua Palavra, bom estudo biblico:

Tu, ó Senhor , és Deus e me fizeste essa maravilhosa promessa. Eu te peço que abençoes os meus descendentes para que eles continuem a ter sempre a tua proteção. Tu, ó Senhor , os tens abençoado, e que a tua bênção esteja com eles para sempre.
1Crônicas 17:26‭-‬27 

— E mais. Tu, ó Senhor , me fizeste esta maravilhosa promessa, e as tuas promessas sempre se cumprem porque tu és Deus. Eu te peço agora que abençoes os meus descendentes para que eles continuem a ter sempre a tua proteção. Tu, ó Senhor , meu Deus, prometeste isso. Que a tua bênção esteja com os meus descendentes para sempre!
2Samuel 7:28‭-‬29 

O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem. Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus. A Deus, o Senhor , pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação. Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha. Assim vencerei os inimigos que me cercam. Com gritos de alegria, oferecerei sacrifícios no seu Templo; eu cantarei e louvarei a Deus, o Senhor . Ó Senhor , ouve-me quando eu te chamar! Tem compaixão de mim e responde-me. Tu disseste: “Venha me adorar.” Eu respondo: “Eu irei te adorar, ó Senhor Deus.” Não te escondas de mim. Não fiques irado comigo; não rejeites este teu servo . Ó Deus, meu libertador, tu tens sido a minha ajuda; não me deixes, não me abandones. Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim. Ó Senhor Deus, ensina-me a fazer a tua vontade e guia-me por um caminho seguro, pois os meus inimigos são muitos. Não me entregues nas mãos desses inimigos, que dizem mentiras contra mim e me ameaçam com violência. Estou certo de que verei, ainda nesta vida, o Senhor Deus mostrar a sua bondade. Confie no Senhor . Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o Senhor .
Salmos 27:1‭-‬14

Deus, Sua Palavra é Maravilhosa 



Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos.
Tiago 1:5 

Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus , o Senhor . Os tolos desprezam a sabedoria e não querem aprender.
Provérbios 1:7

É o Senhor quem dá sabedoria; a sabedoria e o entendimento vêm dele.
Provérbios 2:6

Ó Senhor Deus, tu ouvirás as orações dos que são perseguidos e lhes darás coragem. Tu ouvirás os gritos dos oprimidos e dos necessitados e julgarás a favor deles para que seres humanos, que são mortais, nunca mais espalhem o terror.
Salmos 10:17‭-‬18

💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛

Deus, obrigado por Sua Palavra!
Te adoro Senhor 🙌


Texto ⬅️ 📖 lindo sobre Fé. Aproveite a leitura! 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo