Eu Amo Meus Filhos / Salmo 127:3

em 16 de agosto de 2019

Eu Amo Meus Filhos!
Agradeço a Deus pelo privilégio de sentir o amor de Deus através dos meus filhos!
Meus Filhos estão nas mãos de Deus! 
No Salmo127:3 descreve o que filhos para cada um de nós. O salmo nos refletir o presente que ganhamos de Deus. 
Em outros trechos da Bíblia também fala sobre filhos. Aproveite o estudo dos versículos na sequência do texto:

Os filhos são um presente do Senhor; eles são uma verdadeira bênção.
Salmos 127:3

Guarda-me, ó Deus, pois em ti eu tenho segurança!  Eu disse a Deus, o Senhor : “Tu és o meu Senhor; tudo o que tenho de bom vem de ti.”  Como são admiráveis as pessoas que se dedicam a Deus! O meu maior prazer é estar na companhia delas.  Aqueles que correm atrás de outros deuses trazem muito sofrimento para si mesmos. Eu não tomarei parte nas suas ofertas de sangue, nem adorarei os seus deuses.  Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que tenho. O meu futuro está nas tuas mãos; tu diriges a minha vida.  Como são boas as bênçãos que me dás! Como são maravilhosas!  Eu louvo a Deus, o Senhor , pois ele é o meu conselheiro, e durante a noite a minha consciência me avisa.  Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar.  Por isso o meu coração está feliz e alegre, e eu, um ser mortal, me sinto bem seguro,  porque tu, ó Deus, me proteges do poder da morte. Eu tenho te servido fielmente, e por isso não deixarás que eu desça ao mundo dos mortos .  Tu me mostras o caminho que leva à vida. A tua presença me enche de alegria e me traz felicidade para sempre.
Salmos 16:1‭-‬11 

O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite. Não há discurso nem palavras, e não se ouve nenhum som. No entanto, a voz do céu se espalha pelo mundo inteiro, e as suas palavras alcançam a terra toda. Deus armou no céu uma barraca para o sol. O sol sai dali todo alegre como um noivo, como um atleta ansioso para entrar numa corrida. O sol sai de um lado do céu e vai até o outro lado; nada pode se esconder do seu calor.
Salmos 19:1‭-‬6

Eu Amo Meus Filhos / Salmo 127:3



Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus.
1João 4:7

A lei do Senhor é perfeita e nos dá novas forças. Os seus conselhos merecem confiança e dão sabedoria às pessoas simples. Os ensinos do Senhor são certos e alegram o coração. Os seus ensinamentos são claros e iluminam a nossa mente. O temor ao Senhor é bom e dura para sempre. Os seus julgamentos são justos e sempre se baseiam na verdade. Os seus ensinos são mais preciosos do que o ouro, até mesmo do que muito ouro fino. São mais doces do que o mel, mais doces até do que o mel mais puro. Senhor, os teus ensinamentos dão sabedoria a mim, teu servo , e eu sou recompensado quando lhes obedeço. Quem pode ver os seus próprios erros? Purifica-me, Senhor, das faltas que cometo sem perceber. Livra-me também dos pecados que cometo por vontade própria; não permitas que eles me dominem. Assim serei uma pessoa direita e ficarei livre do grave pecado da desobediência a ti. Que as minhas palavras e os meus pensamentos sejam aceitáveis a ti, ó Senhor Deus, minha rocha e meu defensor!
Salmos 19:7‭-‬14


❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️♥️♥️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Agradeço a Deus o privilégio de ter filhos e sentir o amor de Deus através deles.


Se puder continuar o estudo da Bíblia... Temos um texto ⬅️ extra sobre cuidar da família. 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo