Reflexão sobre a volta de Jesus!

em 6 de setembro de 2019

Comece a manhã com uma boa dose de crença, e que Deus torne seu dia plenamente abençoado! Refletindo no dia de hoje sobre a volta de Jesus... 

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Jesus continuou, dizendo:  — Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.  A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu no tempo de Noé.  Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia, e os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca.  Porém não sabiam o que estava acontecendo, até que veio o dilúvio e levou todos. Assim também será a vinda do Filho do Homem.    — Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado.  Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo: uma será levada, e a outra, deixada.  Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor.  Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.  Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.
Mateus 24:36‭-‬44 

Reflexão sobre a volta de Jesus



E Jesus terminou, dizendo:  — Mas ninguém sabe nem o dia nem a hora em que tudo isso vai acontecer, nem os anjos do céu, nem o Filho, mas somente o Pai.  Vigiem e fiquem alertas, pois vocês não sabem quando chegará a hora.  Será como um homem que sai de casa e viaja para longe; mas, antes de ir, dá ordens, distribui o trabalho entre os empregados e manda o porteiro ficar de vigia.  Então vigiem, pois vocês não sabem quando o dono da casa vai voltar; se será à tarde, ou à meia-noite, ou de madrugada, ou de manhã.  Se ele chegar de repente, que não encontre vocês dormindo!  O que eu lhes digo digo a todos: fiquem vigiando!
Marcos 13:32‭-‬37 

O que eu lhes digo digo a todos: fiquem vigiando!
 13:37

O Senhor me disse: — Você está certo; eu também estou vigiando para que as minhas palavras se cumpram.
Jeremias 1:12

Vigiem e orem para que não sejam tentados. É fácil querer resistir à tentação; o difícil mesmo é conseguir.
Mateus 26:41

💚📖💚📖💚📖💚📖💚📖💚📖💚📖💚📖💚📖

A volta de Jesus está próxima. Estejam alentos. Orem. Vigiem.


Temos uma linda oração ⬅️ pra você orar. 

1 comentário:

  1. a paz do Senhor Jesus Cristo, como eu baixo esse aplicativo gratuito, pelo amor de Deus vc poderia me enviar seu WhatsApp

    ResponderEliminar



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo