Excelente dia!

em 5 de setembro de 2019

Que a Palavra de Deus possa nos edificar dia 💜 💛 após dia, tornando cada dia um excelente dia. 

Vamos refletir e por em prática tudo que vem do Senhor 🙌 e com certeza Ele quer que seu dia seja um excelente dia... 

🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

Porque, onde dois ou três estão juntos em meu nome, eu estou ali com eles.
Mateus 18:20

Até agora vocês não pediram nada em meu nome; peçam e receberão para que a alegria de vocês seja completa.
João 16:24

E tudo o que vocês pedirem em meu nome eu farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai.
João 14:13

Excelente dia


Deem graças a Deus, o Senhor , porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.  Que o povo de Israel diga: “O seu amor dura para sempre!”  Que os sacerdotes de Deus digam: “O seu amor dura para sempre!”  E que todos os que o temem digam: “O seu amor dura para sempre!”  Na minha aflição, eu clamei ao Senhor ; ele me respondeu e me livrou da angústia.  O Senhor está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer?  O Senhor está comigo; é ele quem me ajuda. Por isso, verei a derrota dos meus inimigos.  É melhor confiar no Senhor do que depender de pessoas importantes.  Os inimigos que estavam em volta de mim eram muitos, mas, pelo poder de Deus, o Senhor , eu acabei com eles.  Eles me cercaram por todos os lados, mas, pelo poder do Senhor , eu acabei com eles.  Eles se juntaram, como abelhas, em volta de mim, porém foram queimados no fogo como galhos secos; pelo poder do Senhor , eu acabei com eles.  Eles me atacaram com violência, e eu quase fui derrotado, porém o Senhor me ajudou.  O Senhor Deus me torna forte e poderoso; ele me salvou.  Escutem os gritos alegres de vitória no acampamento do povo de Deus: “O poder do Senhor nos deu a vitória.  Com o seu poder ele fez grandes coisas. O poder do Senhor nos deu a vitória.”  Não vou morrer; pelo contrário, vou viver e anunciar o que o Senhor Deus tem feito.  Ele me castigou com dureza, mas não deixou que eu morresse.  Abram os portões do Templo para mim; eu entrarei e louvarei o Senhor .  Este é o portão do Senhor ; somente os que lhe obedecem podem entrar por ele.  Ó Deus, eu te louvo porque me escutaste e me deste a vitória.  A pedra que os construtores rejeitaram veio a ser a mais importante de todas.  Isso foi feito pelo Senhor e é uma coisa maravilhosa!  Este é o dia da vitória de Deus, o Senhor ; que seja para nós um dia de felicidade e alegria!  Salva-nos, ó Senhor , salva-nos! Dá-nos prosperidade, ó Deus!  Que Deus abençoe aquele que vem em nome de Deus, o Senhor ! Daqui do Templo do Senhor , nós abençoamos todos vocês.  O Senhor é Deus; ele é a nossa luz. Com ramos nas mãos, comecem a festa e andem em volta do altar.  Tu és o meu Deus — eu te louvarei; tu és o meu Deus — eu anunciarei a tua grandeza.  Deem graças a Deus, o Senhor , porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.
Salmos 118:1‭-‬7‭, ‬9‭-‬29

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

Que Deus abençõe vocês e tenham um feliz dia na presença D'Ele.


Que a oração ⬅️ te faça refletir neste excelente dia. 

1 comentário:



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo