Oração por Saúde!

em 11 de setembro de 2019

A oração por Saúde pode ser feita diariamente, mas sempre com o coração agradecido. Caso você esteja doente, clame a Deus através da oração por Saúde. 
Mais um momento com Deus 🙌 que inicia-se com a missão de propagar a palavra e a felicidade de Deus. Façamos de Suas palavras, nosso maior dever.
A seguir passagens biblicas sobre saúde e sobre o impossível de Deus:

Filho, preste atenção no que eu digo. Escute as minhas palavras. Nunca deixe que elas se afastem de você. Lembre delas e ame-as. Elas darão vida longa e saúde a quem entendê-las. Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas. Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo.
Provérbios 4:20‭-‬27

Quando estiverem doentes, de cama, o Senhor os ajudará e lhes dará saúde novamente. Eu disse: “Ó Senhor Deus, pequei contra ti. Tem compaixão de mim e cura-me.” Os meus inimigos falam mal de mim e perguntam: “Quando será que ele vai morrer e ser esquecido?” Se algum deles vem me visitar, não fala com sinceridade e ainda junta más notícias a meu respeito, para sair espalhando por aí afora. Todos os que me odeiam falam de mim, cochichando, e pensam que o pior vai me acontecer. Eles dizem assim: “Ele está muito mal mesmo e não vai se levantar mais.” Até o meu melhor amigo, em quem eu tanto confiava, aquele que tomava refeições comigo, até ele se virou contra mim. Ó Senhor Deus, tem compaixão de mim e me dá saúde novamente para que eu dê aos meus inimigos o que merecem! Eles não me vencerão, e assim ficarei sabendo que tu me aprovas. Tu me ajudarás, porque faço o que é direito e me deixarás ficar para sempre na tua presença.
Salmos 41:3‭-‬12

Por último Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto eles estavam à mesa, comendo. Ele os repreendeu por não terem fé e por teimarem em não acreditar no que haviam contado os que o tinham visto ressuscitado. Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Aos que crerem será dado o poder de fazer estes milagres: expulsar demônios pelo poder do meu nome e falar novas línguas; se pegarem em cobras ou beberem algum veneno, não sofrerão nenhum mal; e, quando puserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados.
Marcos 16:14‭-‬18

Oração por Saúde



Porque para Deus nada é impossível.
Lucas 1:37 

Mostra o Teu poder, ó Deus, o poder que tens usado em nosso favor!
Salmos 68:28

Moisés tinha cento e vinte anos quando morreu, mas ainda enxergava bem e tinha boa saúde.
Deuteronômio 34:7

Quando estiverem doentes, de cama, o Senhor os ajudará e lhes dará saúde novamente.
Salmos 41:3 


💚🙏💚🙏💚🙏💚🙏💚🙏💚🙏💚🙏💚🙏💚🙏

Faça a oração acima com o coração 💚🙏 agradecido. 
Deus 🙌 já está no comando 🙌 💚!

Continue seu estudo ⬅️. Que Deus te abençõe 😍 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo