Pensamento para Hoje!

em 2 de setembro de 2019

O pensamento de hoje trata sobre felicidade, paz de Deus, ter alegria, ser amáveis uns com os outros, caminho da honestidade e sobre o amor de Deus. 
Deus nos acompanha sempre, e se deixarmos Ele nos guiar pelos caminhos certos, tudo dará certo. Tenha este pensamento hoje e sempre. Tenha um bom dia sempre com Deus com sua principal companhia!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.' Isaías 55:8-9

Não importa quanto nós tentamos perceber a majestade de Deus, ele continua sendo Deus e nós não somos. Devemos sempre lembrar que o pecado original, e ainda primário, foi tentar se tornar como Deus em conhecimento e sabedoria. Devemos conhecer a Deus, mas nunca poderemos saber tudo sobre Ele. Devemos assumir o caráter dele, mas não podemos aproximar a majestade, santidade e justiça dEle com mérito próprio. Isso é ao mesmo tempo empolgante e frustrante. Mas, a promessa é que um dia seremos como Ele e O veremos como Ele é (1 João 3:1-3) e conhecer totalmente como somos conhecidos totalmente (1 Coríntios 13:11-12).

Meus queridos irmãos, sinto muitas saudades de vocês. Vocês me fazem tão feliz, e eu me orgulho muito de vocês! Portanto, continuem todos firmes, vivendo unidos com o Senhor. Evódia e Síntique, peço, por favor, que procurem viver bem uma com a outra, como irmãs na fé. E a você, meu fiel companheiro de trabalho, peço que ajude essas duas irmãs. Pois elas, junto com Clemente e todos os outros meus companheiros, trabalharam muito para espalhar o evangelho . Os nomes deles estão no Livro da Vida , que pertence a Deus. Tenham sempre alegria, unidos com o Senhor! Repito: tenham alegria! Sejam amáveis com todos. O Senhor virá logo. Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus. Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês.
Filipenses 4:1‭-‬9

Pensamento para hoje



Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais ; nem o presente, nem o futuro;
Romanos 8:38

Eu ando no caminho da honestidade e sigo os passos da justiça,
Provérbios 8:20

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.
Tiago 5:16 

Quem é correto nunca fracassará e será lembrado para sempre.
Salmos 112:6 

💡 💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡💡

Deus está sempre disposto a suprir suas necessidades. Ele irá te abençoar! 📖🎯


Vamos Orar? ORAÇÃO DE HOJE ⬅️ 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo