Como montar a árvore de Natal

em 17 de outubro de 2019

Já montou sua árvore de Natal? Você sabe como montar a árvore de Natal? 
Temos uma linda sugestão para você montar a sua árvore de Natal... 

Você deve montar sua árvore com fé, com união, com alegria, esperança, amor, sucesso, realizações, luz, respeito, harmonia, sabedoria, perdão, bondade, amizade, força e acima de tudo... O verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus. 

A seguir trechos bíblicos de parte da árvore de Natal que você irá montar... Aproveite o estudo... 

A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. Foi pela fé que as pessoas do passado conseguiram a aprovação de Deus. É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê.
Hebreus 11:1‭-‬3 

Deus é fiel e chamou vocês para que vivam em união com o seu Filho Jesus Cristo, o nosso Senhor.
1Coríntios 1:9 

— Eu estou dizendo isso para que a minha alegria esteja em vocês, e a alegria de vocês seja completa.
João 15:11 

Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor , quem está falando.
Jeremias 29:11 

Queridos amigos, amemos uns aos outros porque o amor vem de Deus. Quem ama é filho de Deus e conhece a Deus.
1João 4:7 

Derrama sobre nós as tuas bênçãos, ó Senhor, nosso Deus! Dá-nos sucesso em tudo o que fizermos; sim, dá-nos sucesso em tudo.
Salmos 90:17 

Assim também é a minha palavra: ela não volta para mim sem nada, mas faz o que me agrada fazer e realiza tudo o que eu prometo.
Isaías 55:11 

Enquanto estou no mundo, eu sou a luz do mundo.
João 9:5

Respeito e amo os teus mandamentos e medito nas tuas leis.
Salmos 119:48

Então peço que me deem a grande satisfação de viverem em harmonia, tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente.
Filipenses 2:2 

Mas, se alguém tem falta de sabedoria, peça a Deus, e ele a dará porque é generoso e dá com bondade a todos.
Tiago 1:5 

Pelo contrário, sejam bons e atenciosos uns para com os outros. E perdoem uns aos outros, assim como Deus, por meio de Cristo, perdoou vocês.
Efésios 4:32 

Por isso mesmo façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade juntem o conhecimento e ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio juntem a perseverança e à perseverança, a devoção a Deus.
2Pedro 1:5‭-‬6 

Quem ama a sinceridade e sabe falar bem terá a amizade do rei.
Provérbios 22:11 

Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.
Filipenses 4:13 

Árvore de Natal


Agora você já sabe montar sua árvore de Natal! 

Que Jesus abençõe vocês em todos os dias de sua vida e se quiser abençoar esta árvore que você aprendeu a montar com outras pessoas... fiquem a vontade. 

Lembre-se que o verdadeiro sentido do Natal é o nascimento de Jesus. 
O nascimento de Jesus Cristo foi assim: Maria, a sua mãe, ia casar com José. Mas antes do casamento ela ficou grávida pelo Espírito Santo. José, com quem Maria ia casar, era um homem que sempre fazia o que era direito. Ele não queria difamar Maria e por isso resolveu desmanchar o contrato de casamento sem ninguém saber. Enquanto José estava pensando nisso, um anjo do Senhor apareceu a ele num sonho e disse: — José, descendente de Davi, não tenha medo de receber Maria como sua esposa, pois ela está grávida pelo Espírito Santo. Ela terá um menino, e você porá nele o nome de Jesus , pois ele salvará o seu povo dos pecados deles. Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor tinha dito por meio do profeta : “A virgem ficará grávida e terá um filho que receberá o nome de Emanuel.” (Emanuel quer dizer “Deus está conosco”.) Quando José acordou, fez o que o anjo do Senhor havia mandado e casou com Maria. E José pôs no menino o nome de Jesus.
Mateus 1:18‭-‬25

Feliz Natal! 

4 comentários:



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo