Oração por Visão Espiritual

em 25 de novembro de 2019

Todos nós já passamos ou estamos passando por algum problema. Devemos pedir em Oração a Deus que Ele abra a nossa visão Espiritual e renove nossa fé. 
Nós não estamos sozinhos...
Deus está conosco! 
A oração a Deus gera intimidade e Deus nos dará a força que precisamos para enfrentar qualquer situação. 
Na Bíblia diz... 
Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros, para que vocês sejam curados. A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.
Tiago 5:16 

Ore por Visão Espiritual! 

Em outro trecho bíblico relata: Mas você, quando orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore ao seu Pai, que não pode ser visto. E o seu Pai, que vê o que você faz em segredo, lhe dará a recompensa.
Mateus 6:6 

Façam a oração por Visão Espiritual com o coração agradecido! 

Oração por Visão Espiritual


Devemos fazer a oração de visão espiritual sempre que precisarmos. 

Rejeite o medo... 
Pois o Espírito que Deus nos deu não nos torna medrosos; pelo contrário, o Espírito nos enche de poder e de amor e nos torna prudentes. Portanto, não se envergonhe de dar o seu testemunho a favor do nosso Senhor, nem se envergonhe de mim, que estou na cadeia porque sou servo dele. Pelo contrário, com a força que vem de Deus, esteja pronto para sofrer comigo por amor ao evangelho . Deus nos salvou e nos chamou para sermos o seu povo. Não foi por causa do que temos feito, mas porque este era o seu plano e por causa da sua graça . Ele nos deu essa graça por meio de Cristo Jesus, antes da criação do mundo.
2Timóteo 1:7‭-‬9 

No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo.
1João 4:18

Quando estou com medo, eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.
Salmos 56:3 

Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.
Isaías 41:10 

Rejeite toda a ansiedade... 
Não se preocupem com nada, mas em todas as orações peçam a Deus o que vocês precisam e orem sempre com o coração agradecido. E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.
Filipenses 4:6‭-‬7 

Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.
1Pedro 5:7 

— Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos? E nenhum de vocês pode encompridar a sua vida, por mais que se preocupe com isso. — E por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores. Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas. Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades.
Mateus 6:25‭-‬29‭, ‬33‭-‬34 

Rejeite toda a angústia...
Ó Deus, ouve o meu grito de angústia! Escuta a minha oração.
Salmos 61:1

Em tempos de angústia eu te chamo, pois tu me respondes.
Salmos 86:7 

Então, na sua angústia, gritaram por socorro, e o Senhor Deus os livrou das suas aflições.
Salmos 107:6 

Então, na sua angústia, gritaram por socorro, e o Senhor Deus os livrou das suas aflições.
Salmos 107:13 

Por isso, nos momentos de angústia, todos os que são fiéis a ti devem orar. Assim, quando as grandes ondas de sofrimento vierem, não chegarão até eles.
Salmos 32:6


Descanse no Senhor... 
— Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.
Mateus 11:28 

Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve.
Mateus 11:29‭-‬30 

Há tempo, eu disse a vocês: “Deus lhes dará descanso; ele lhes dará segurança. Aqui vocês estarão seguros.” Mas vocês não quiseram ouvir.
Isaías 28:12

Porque quem receber o descanso que Deus prometeu vai descansar de todos os seus trabalhos, assim como Deus descansou dos trabalhos dele.
Hebreus 4:10 

Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.
1Pedro 5:7 

A Vitória em Deus está garantida...
Escutem os gritos alegres de vitória no acampamento do povo de Deus: “O poder do Senhor nos deu a vitória.
Salmos 118:15 

Aí Davi perguntou a Deus, o Senhor : — Devo lutar contra os filisteus? Tu me darás a vitória? — Vá! — disse o Senhor . — Eu lhe darei a vitória.
2Samuel 5:19

Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.
Romanos 8:37

Deus disse: — Eu irei com você e lhe darei a vitória.
Êxodo 33:14

Que sua visão espiritual seja edificada a cada dia e que você possa ser luz e sal para os outros com suas atitudes. 

Que Deus abençõe vocês

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo