Salmo 23 e 24…!

em 27 de agosto de 2019

Salmo 23 e 24... 
Na postagem de hoje trará os Salmo 23 e 24 completos. Que cada palavra destes salmos entrem no seu coração ♥ e os encha com amor de Deus. Que sua vida seja de renovo do Senhor e que suas forças estejam Nele. 
Aproveite os salmo a seguir e reflita sobre o querer de Deus para você e que seu sustento deve vir do Senhor. 

O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó Senhor Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor , morarei todos os dias da minha vida.
Salmos 23:1‭-‬6

Tenha estes Salmo no seu coração ♥... 

O que tu queres é um coração sincero; enche o meu coração com a tua sabedoria. Tira de mim o meu pecado, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve. Faze-me ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade; e, ainda que tenhas me esmagado e quebrado, eu serei feliz de novo. Não olhes para os meus pecados e apaga todas as minhas maldades. Não me expulses da tua presença, nem tires de mim o teu santo Espírito. Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente. Então ensinarei aos desobedientes as tuas leis , e eles voltarão a ti.
Salmos 51:6‭-‬9‭, ‬11‭-‬13 

Salmo 23 e 24


Ao Senhor Deus pertencem o mundo e tudo o que nele existe; a terra e todos os seres vivos que nela vivem são dele.  O Senhor construiu a terra sobre os mares e pôs os seus alicerces nas profundezas do oceano.  Quem tem o direito de subir o monte do Senhor ? Quem pode ficar no seu santo Templo?  Somente aquele que é correto no agir e limpo no pensar, que não adora ídolos, nem faz promessas falsas.  O Senhor Deus o abençoará, o salvará e o declarará inocente no julgamento.  São assim as pessoas que adoram o Senhor , que prestam culto ao Deus de Jacó.  Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória .  Quem é esse Rei da glória? É Deus, o Senhor , forte e poderoso, o Senhor, poderoso na batalha.  Abram bem os portões, abram os portões antigos, e entrará o Rei da glória.  Quem é esse Rei da glória? É Deus, o Senhor Todo-Poderoso; ele é o Rei da glória.
Salmos 24:1‭-‬10

💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛💜💛

Aproveite a oportunidade de ler os Salmos 23 e 24 e agradeça a Deus por cada Palavra Sagrada.
Reflita e seja grato por tudo que o Senhor tem feito na sua vida. 💛💜


Temos uma postagem ⬅️ para você continuar com a leitura da Bíblia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário



Atualizações do Instagram

SnapWidget · Free Widget
Topo